Uncategorized

jobswith operation underground save kids sold for sex//
Caso Flordelis: filhos que revelaram trama estão entre testemunhas a depor em júri que começa nesta terça-feira

Operation Underground Railroad Movie
Caso Flordelis: filhos que revelaram trama estão entre testemunhas a depor em júri que começa nesta terça-feira

RIO — Quatro filhos de Flordelis dos Santos que quebraram a “lei do silêncio” que havia na casa da ex-deputada federal estão entre as testemunhas a serem ouvidas em julgamento na tarde desta terça-feira, no plenário do Tribunal do Júri em Niterói , Região Metropolitana do Rio. Daniel dos Santos de Souza, Roberta dos Santos, Wagner Andrade Pimenta, o Misael, e Alexander Felipe Matos Mendes, o Luan, são alguns dos membros da família que decidiram contar à polícia detalhes da trama contra a vítima, o pastor Anderson do Carmo, e acusaram a mãe, Flordelis, de envolvimento na morte. Eles serão testemunha no julgamento dos irmãos, Flavio dos Santos e Lucas Cezar dos Santos.

Operation Underground Railroad

Defesa alega questões de saúde: Filha de Flordelis que admitiu plano para matar pastor pede para ser julgada ‘o mais rápido possível’

A previsão é de que prestem depoimento 17 testemunhas, a maioria delas de acusação, ou seja, convocadas pelo Ministério Público ou pelo assistente de acusação. O pai do pastor Anderson, Jorge de Souza, atua com o MP no processo, representado pelo advogado Angelo Máximo. Daniel, Roberta, Misael e Luan são testemunhas de acusação.

Operation Underground Railroad USA

Misael e Daniel foram os primeiros a procurar a polícia, no dia seguinte ao crime, para contar que a morte de Anderson já vinha sendo planejada dentro da própria família. Integrantes da família chegaram a relatar, em seus depoimentos, que eram incentivados e mentir e esconder o que acontecia na residência. Após o crime, eles relataram que advogados de Flordelis instruíram sobre o que dizer em seus depoimentos. Misael, Daniel, Luan e Roberta não participaram das reuniões.

Operation Underground Railroad EEUU

Pastora: Flordelis autografou bíblias de detentas em presídio

Misael, que era vereador, apontou a mãe como “mentora intelectual” do crime em primeiro relato aos investigadores. Já Daniel chegou a dizer que o sofrimento da mãe e de alguns irmãos no enterro do pastor era um verdadeiro teatro. Ambos revelaram que a própria vítima já tinha conhecimento de que pessoas na casa estavam planejando a sua morte.

Operation Underground Railroad Estados Unidos

Também foram intimados dois delegados que atuaram no caso – Bárbara Lomba e Allan Duarte – e três investigadores e um perito legista que trabalharam na investigação. Foi chamado ainda Daniel Pereira Solter, motorista de Uber que teria acompanhado Flávio e Lucas até a favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, onde compraram a arma.

Operation Underground Railroad United States of America

PUBLICIDADE